12.9.11

Pensamentos aleatórios: TPA

TPA = tensão pré aniversário. Explica-se: eu já contei aqui o drama que foi ano passado o aniversário de Laís em relação ao clima, uma vez que fizemos um pic-nic na Quinta. E esse ano eis que, novamente sem grana para a tal casa de festas dos sonhos onde vc empenha a alma mas entra e sai lindamente como convidada, o que a criança pede? Outro pic-nic na Quinta, claro.
Ano passado os preparativos me estressaram muito. Esse ano tirei de letra e já está tudo-organizadinho faltando apenas detalhes absolutamente administráveis.
Menos o tal do tempo. Eu já acessei hoje o site do "clima tenso" mais ou menos umas 7 ou 8 vezes e devo continuar repetindo ao longo da semana, a cada uma das vezes com o coração em stand by por alguns segundos até garantir o prognóstico de hoje de manhã: chuva a semana toda e... Tcha-ra-rarãm: sol no fim de semana!

Anyway estou em linha direta com Santa Clara pra ela deixar tudo alinhadinho com São Pedro que esse ano eu não quero saber de viradas malucas do tempo!

Aproveita e reza comigo, vai:

Querida Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.
Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda para o problema que me aflige..... (especificar o problema = domingo dia 18/09 tem que fazer sol)
Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém. 

Nenhum comentário: