Tá tarde pra chuchu, tô morrendo de sono mas acabei de descobrir um link ótimo que não podia deixar de dividir.
Adoro dar livros pra Laís e adoro mais ainda quando ela ganha livros de presente. Sempre gostei de ler (ponto para meus pais que super incentivaram a gente desde sempre) e me empenho para que nesse ponto minha filha tenha a mesma sorte que eu. Mas a verdade é que vivo sofrendo na livraria sem saber se determinado livro é próprio pra idade dela ou não. Até na livraria da travessa onde os livros são separados por faixa etária, as vezes fico achando que os livros ou são bobocas demais, ou adiantados demais.
Em fim, estava lendo umas matérias no site da revista Crescer e achei o link para esse hotsite de literatura infantil:livros para uma cuca bacana. Super interessante. Dá uma olhada lá. Boa leitura pra você e seus pequenos!
De tudo que já passei na vida, de longe a experiência mais fascinante até hoje foi gerar uma criança, parir, amamentar, amar, sustentar, iniciar esse processo complicadíssimo de educar, e ainda ter de ouvir a guria dizer antes de completar dois anos: - Mamãe, você toma jeito!! Aqui pretendo deixar o registro dessa e outras gracinhas, gaiatices, certezas, incertezas, sugestões, receitas, resoluções, decretos e todas essas coisas, típicas de uma mãe coruja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário