10.12.08

Mães são o máximo

Pra variar quando estou sem tempo de escrever apelo pras piadinhas que recebo das minhas amigas. Essa quem mandou foi a Geisa, mãe do Gabriel, um morenaço de olhos azuis que vai destruir corações por aí...

MÃES SÃO O MÁXIMO

A minha mulher caminhava com minha filha de 4 anos, quando ela apanhou
qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
-Mas porquê? - Perguntou ela.
A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de
micróbios.
Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:
- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente. ..
A minha mulher respondeu-lhe:
- Todas as Mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer
um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.
Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no
assunto a minha filha de repente disse:
- Ah, já percebi. Se não passasse no teste, você seria o Pai.

Nenhum comentário: