13.12.08

A lista do Papai Noel


Preciso registrar logo, porque no próximo ano, depois de mais um ano exposta a influência da mídia, a lista de pedidos ao Papai Noel jamais terá novamente a pureza desta.

- Laís você já sabe o que vai pedir de presente de natal pro Papai Noel?
- Já!
- E o que é?

Ela respira fundo e começa a enumerar, contando nos dedinhos:

- Uma chuteila de futibol, um livo da babi (leia-se Barbie) e uma colgate!
- Uma colgate filha, de escovar os dentes?
- Um-hum.
- Então tá... (vai entender)

Obs: vc aí que tá me lendo não está esperando explicação pra essa colgate tá? Eu não consigo imaginar nem de onde sairam os dois primeiros itens da lista! Por favor me poupe! Essa história de que mãe entende tudo que o filho diz tem limite!

E num outro dia:
- E aí filha,já resolveu o que vai pedir pro Papai Noel?
- Já! Um bambôle assim ó, pá eu rodá! (ela diz isso toda rebolativa, mostrando como vai usar o brinquedo)

A melhor de todas foi ontem:
- Mamãe! Eu já sei o que vo pedi po Papai Noel! Disse ela quase gritando de tamanha animação.

- E o que é minha flor?
- Um pilulito de colação vemelho!!

Não é uma coisa?

Nenhum comentário: