20.12.08

Papai Príncipe 2

Olha que ótimo, bastou eu falar que a Laís gosta de espezinhar o pai que hoje ela resolveu protagonizar uma cena de comercial de margarina com ele.

Ela estava um entojo com sono mas lutando bravamente pra não tirar sua sonequinha da tarde (ok ela é fofa e linda mas eu sou a mãe, logo posso falar mal também ora pitombas, não me venham com essa.ela tava mesmo um entojo).

obs: Se vc ainda está achando achando ruim eu chamar a menina-arara de entojo, com certeza vc não tem noção ne-nhu-ma do que é uma criança de 2 anos lutando contra o sono. Creia-me: você não tem noção.

Em fim, o pai chegou em casa quando eu já estava há algum tempo fingindo que estava dormindo pra ver se ela se aquietava e já estava quase desistindo porque mesmo eu "dormindo" ela falava, rodava, chutava, chorava e depois começava tudo de novo não necessariamente nessa ordem.

- Mamãe, quem chegou?
(eu dormia e como não falo dormindo não respondi)
- Foi o papai?
(silêncio)
- Foi o Píncipe?
(silêncio. Ela então muda de tática)
-Píncipe! Ô píncipe! Vem cá me dá um beijo de amor!

Nessa hora o pai desconfia que é com ele e acha que eu tô dormindo de verdade. Resolve então conferir. Entra no quarto e vê que estou fingindo. Ela quase grita:

- Eu quelo um beijo píncipe! Me dá um beijo de amor!
Ele se curva visivelmente emocionado e dá dois beijinhos nela, completamente hipnotizado. Ele ainda consegue dizer: - A mamãe tá dormindo, vamos falar baixinho...
- Eu quelo casá com você papai!
- O que? (ele ouviu bem, mas como não tá acreditando pergunta "o que?" pra garantir)
- Eu quelo casá com você papai píncipe gandão!

E foram felizes para sempre...

Nenhum comentário: