20.7.11

Pensamentos aleatórios (by Miss Moura)

Minha amiga Patrícia Moura, mas conhecida nas redes sociais como Miss Moura (conhece não? Clica aqui ó!) é especialista em redes sociais e heavy user do Twitter (aliás foi ela que me apresentou o twitter e me viciou nesse troço). Ela sempre diz que pra ter seguidores vc precisa ter conteúdo. Acho que tipo 90% dos twittes dela são sobre midias sociais, porque afinalde contas, como eu disse ela é especialista no assunto. Os outros 10% ela usa pra ser "gente como a gente" e publica coisas corriqueiras como a música que está ouvindo ou "pensamentos aleatórios" que ela sempre avisa que é isso mesmo: algo solto, que ocorreu de repente, fora de algum contexto específico.

Era nesse ponto que eu queria chegar (o que gente, vcs ainda não sabem que eu sempre dou uma volta enorme antes de chegar onde eu quero?). Eu tenho muitos pensamentos aleatórios. Penso sempre em publicá-los aqui mas, fico meio acanhada, achando que publicar uma frasezinha solta é assim meio boboca, mas querem saber? Não vou mais me censurar. O Blog e meu, a filha é minha, a corujice também e os pensamentos aleatórios idem e então tá decidido: a partir de hoje peço licença a minha amiga Miss para plagear-lhe o título e lanço hoje a série "Pensamentos aleatórios"do blog.

****
Pensamento aleatório do dia: Preciso urgente de um analista!
O que me levou a essa conclusão: Laís desenhava um arco-íris que ficou muito perto da parte superior do papel e não cabiam mais as listras. Disse pra ela começar de novo de baixo, começando o arco-íris na grama. Ela me olhou como quem diz  "onde já se viu arco-íris na grama sua anta?"
Eu digo onde: em TODOS os meus arco-íris da infância. NUNCA ( eu disse nunca) na vida desenhei um arco-iris no céu, onde é, evidentemente, o lugar deles, como minha filha bem observou com apenas um olhar que dizia tudo (inclusive o SUA ANTA).

Abraços aos envolvidos (achei que esse post merecia um desfecho "Miss Moura de ser").

Nenhum comentário: