21.7.11

Pensamentos Aleatórios: Geografia e outros.

Por mais que eu explique, Laís ainda não entende o que é país, o que é estado e o que é cidade. Ela acha que Bahia é um país e Nova Iorque também.
A-do-ro.

******
Falando em geografia, ela agora cismou que quer uma fantasia de “índia da Amazônia”.
- De onde vc tirou isso filha?
- Do patati patatá mamãe!

Abraço aos envolvidos.

******
Vem aí novo layout para o blog, mais “corujístico” que nunca. Aguardem.

******
Falar nisso: repararam que eu andei deixando o blog mais ilustrado e colorido? Não? Ah... Então tá, então.


******
"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

******
Redenção: meu marido me livrou da análise me explicando que meus arco-íris  começava na grama e não no céu porque o pote de ouro tinha de ficar em terra firme, não podia ficar flutuando no céu né? UFA!

Sem mais para o momento.

3 comentários:

Dindo disse...

Meninos são tão práticos... boa, cumpa!

Carolina Esteves disse...

Fantasia de índia da Amazônia foi demais pra minha cabeça! rsrsrs

gabriela disse...

esses palhaços são uma febre!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br