24.1.12

Eu voltei... Agora pra ficar...

Antes de mais nada queria justificar minha mais prolongada ausência desde o dia em que comecei a escrever aqui. O fim de ano não foi mole pra ninguém ok, eu sei, mas pra mim não foi mole e meio.  Essa coisa de não ter recesso, mais a correria normal do fim do ano foi de “travurejar”*. Foi também um período de mudança real (não aquela coisa de promessa de ano novo de “vou começar uma dieta” etc). Encerrei um ciclo de dois anos e meio atendendo o mesmo cliente e iniciei em um novo trabalho, um novo e delicioso desafio sem intervalo pra pegar fôlego. Ufa!

Tenho é claro guardadas na manga algumas historinhas divertidas que se tivesse ânimo na ocasião já estariam aqui no blog faz tempo.

Aos poucos vou atualizando vocês...

* Procurei no dicionário e não achei esse termo. Acho que foi meu pai que inventou isso , pelo menos eu aprendi com ele.  Significa trincar os dentes ( aquele trincar de desespero sacam? ) no dicionário de "Gilbertez". 

Nenhum comentário: