16.10.08

Corujas do Brasil, uni-vos!

Pra quem não me conhece, aí vai uma breve apresentação, naquele estilo “15 segundos” do fantástico: nasci e cresci no Rio de Janeiro entre a Tijuca e a Barra. Sou a terceira de 4 irmãos e tenho dois meio- irmãos (de 9 e 6 anos). Me formei em publicidade pela PUC. Recém formada dividi AP com duas amigas até conhecer meu marido (com quem estou há 11 anos) largar tudo e ir morar com ele em Porto Alegre. Voltamos pro Rio há alguns anos e temos a Laís, motivo de toda minha inspiração, há dois anos e um mês.

Depois de dois blogs (reflexões de uma gestante e mar de fraldas) e um pouco mais de um ano sem escrever (sem nenhum motivo muito específico), quero começar fazendo um convite à todas as mães corujas que existem por aí e que por acaso (ou não) chegaram até aqui.

Esse espaço não é meu, é nosso. Usem-no à vontade para comentar, criticar, trocar idéias, receitinhas (dessas tão necessárias a qualquer mãe coruja) e é claro o mais importante: contar T-O-D-A-S as coisas lindas e incríveis que nossos filhotes fazem e que enchem a gente de orgulho.

Indiquem para outras corujas, vamos formar uma fraternidade, um clube, um sindicato ou qualquer coisa desse tipo, que não tenha vergonha de mostrar que somos corujas sim, com muito gosto!

Toda coruja é bem vinda, não precisa ser necessariamente mãe. Vale tio, vó, pai, dinda e simpatizantes em geral.

Nenhum comentário: