23.9.11

Pic-nic ano II - sucesso de público e de crítica!

Sério gente, pode perguntar pra quem foi: meu pacto com Santa Clara super funcionou e ela cumpriu com louvor sua parte no acordo. Os amigos mais amados e queridos estavam presentes e todos muuuuito animados com a farra.

Não vou desdenhar de casa de festa nenhuma porque se eu tivesse grana sobrando não pensaria duas vezes em alugar uma, mas como não tenho e sou obrigada a improvisar, devo também dizer sem falsa modéstia que criança nenhuma nesse mundão de meu deus acha ruim ficar algumas horas descalço correndo na grama, jogando bola, comendo bobagem, desenhando, soltando pipa... Em fim, fazendo tudo isso que a gente fez mais que eles quase não fazem mais por questões de segurança e falta de espaço.

E se sujeira for sinônimo de diversão posso garantir que esse foi um dos dias mais felizes da vida da pequena! Ela ficou um lixo! rs

A confirmação eu tive na hora de ir dormir. Ela me deu um beijo, deu um beijo "fictício" no pai (que não estava ao lado por motivos futebolísticos) e rezou:" papai do céu obrigada por tudo que eu tenho e pelo melhor dia da minha vida, amém!"

E agora segue um aperitivo:


Dia lindo na Quinta: salve Santa Clara!

D. Leoa que tá sempre dormindo, fazendo pose pra foto.

Até Seu hipopótamo que tá sempre submerso resolveu dar o ar da graça.
Todo mundo desenhando.

Esse todo feliz aí na foto comigo é o Dindo mais amado (e mais coruja) do Brasil!

Interagindo com a estátua  (devia ter filmado a reação)
PS: se vc chegou aqui agora é bom esclarecer que evito propositadamente publicar fotos da Laís (salvo raríssimas excessões)  porque tenho uma acordo com o pai, que não curte fotos dela na internet (e eu respeito e concordo).

Um comentário:

Dindo disse...

Que aniversário maravilhoso!!!!!