15.2.14

A girar, que maravilha....


Acordamos, conversamos e fomos abrir a porta da varanda. Surpresa com o tempo muito nublado com cara de que ia chover depois de sei lá quanto tempo sem uma gota, eu digo esperançosa:
- Será que finalmente chove?

- "Mãe, se chover, a gente pode se abraçar e ir dançar na chuva, como a gente fez lá em Laranjeiras?" Disse ela empolgada.

Rindo, abracei ela, segurei sua mão e comecei a dançar cantando:

- Lá fora está chovendo, mas assim mesmo eu vou correndo, só pra ver, o meu amor... Ela vem toda de branco, toda molhada linda e despenteada... 

E ela me interrompe, rindo:

-Mãe! Você que é meu amor! Você que tá de branco e toda despenteada!


Sempre que eu acho que não dá pra amar mais, vem a vida e me mostra que eu estava errada. Adoro!


PS: Sim, nós dançamos na chuva que caiu ontem, e sim: foi muito divertido!

Nenhum comentário: