5.4.10

Rapidinhas

Indo trabalhar:
- "Tchau mamãe! Bom tabalho!"
- "Obrigada minha filha, boa aula pra você.  Estuda bastante física, química, geometria, álgebra, português, história e geografia, tá?" Eu disse, já prevendo uma resposta criativa.
- "Ah! Mamãe, ficou maluca é? Você esqueceu que eu não estudo tudo isso?"
- "Ah, não estuda não? E o que você estuda então?"
- "Binquedo ué!"
---


Dormindo:
- "Uma boca pra falar ME-NOS!" Disse ela convicta, em meio ao sonho.
Sorri e fiz a anotação mental de lembrá-la dessa afirmação quando estivesse acordada.

Um comentário:

Vartan Melikian disse...

Oi, Karen!
Obrigado pelo seu comentário lá no blog. Fiquei contente em saber que sou o primeiro a mandar um spam útil. rsrs
Curioso também, apareci aqui para conhecer seu blog. E quando se tem filhos, não há como não se identificar com seus textos...Parabéns pelos textos e pela figurinha que deve ser a Laís.
bjs