29.3.12

Os Melecas: II e III.

Vcs lembram quando eu contei do Meleca I? Pra quem não lembra, clica aqui vai, pra poder acompanhar a conversa.
Pois é. Estamos no Meleca III!! Sim, vcs não entenderam mal, eu escrevi Meleca III.
#

Eu, ainda dormindo preparando o café da manhã meu e da criança (sim sou “quase sonâmbula”), quando me chega ela serelepe puxando conversa:
- Mãe, vou te contar uma coisa! Eu to namorando de novo!

Eu, lembrando que o melhor a fazer com esses papos é não dar muita confiança (ou ao menos fingir que não dá):

- É? Você voltou com o Bruno?

- Não!!

- Ah é, vc estava namorando o João Marcelo ( = Meleca II), esqueci....

- “O João Marcelo é muito calminho.” Disse ela, fazendo cara de “não rolou”.

- Sei. Não combinava com a sua “sapequice”.

- “É!” Concordou ela rindo.

- Sim e quem você está namorando então? O Cauã?

- Não!! Adivinha?

- Filha, tem muito menino na sua sala. Facilita a vida de mamãe. Me conta logo.

- Ó: ele é louro, mas não é o Bernardo Carvalho!

- Vc tá namorando o Be Galvão?

- Isso! Como vc adivinhou? (como eu adivinhei: só tem dois louros na turma. Ela disse o que não é. Dãã)

- Mas filha até onde eu sei o Be já tem DUAS namoradas! Suas MELHORES amigas!!! ( sim vcs não leram errado, eu escrevi duas. E minha psicologia de não dar confiança pro assunto foi pro espaço nesse exato momento)

- Mas a Sophia saiu do colégio. E a Maria deixou eu namorar com ele!

- E ela, vai namorar quem?

- “Sei lá ué. Nem me interessa!” E então ela deu de ombros e saiu categórica com sua torrada e o toddy encerrando o assunto.


Ps: pra quem não lembra, clica aqui pra ver porque eu não chamo mais os Melecas de Meleca ( na frente dela, claro! )

;o)

Um comentário:

Clarissa disse...

Karencita, ou esse tempo tá passando rápido demais ou esse povinho pingo de gente está ficando muito precoce. Uau! Saudade roxa de vocês e força nessa peruca de mãe Coruja.