20.10.08

Que espanto

Estava pensando em várias coisas mais úteis que um desabafo pra escrever, mas vocês vão ter que me desculpar.

Passei a semana (como o país inteiro) acompanhando o caso dessa menina em Santo André, e cada dia mais chocada com a forma desastrada e atrapalhada (pra dizer o mínimo) com que o caso foi conduzido.

O próprio sequestrador afirmou pelo telefone, ao vivo em um programa de tv sensacionalista, (como eles conseguiram ligar pra lá meu deus do céu?) que o caso ia acabar como o do ônibus 174 aqui no Rio. E deu no que deu.

Muito já se falou e muito ainda será dito sobre essa história triste, e não sou eu que vou me prolongar.

Só o que eu queria dizer é que, de tudo que me choca nesse caso, o mais incrível (no sentido literal da palavra) e o que mais me preocupa é que a polícia fez tudo errado, mas eles de fato acreditam e defendem que fizeram o que era o certo.

Inacreditável.

Nenhum comentário: